terça-feira, 22 de abril de 2008

Paulo Coelho diz estar preocupado com publicação de sua biografia

Em entrevista a revista Contigo!, o escritor Paulo Coelho afirmou que teme o resultado de sua primeira biografia oficial, que foi escrita por Fernando Morais.
"O Fernando não ouviu só meus amigos, também ouviu meus inimigos. Eu estou muito curioso para ler o livro e, acrescento, temeroso. Mas, na verdade, o que eu vou temer? Eu vivi tudo aquilo", afirmou o escritor à publicação.

Além de estar preocupado com o resultado do trabalho de seu biógrafo, Paulo Coelho disse que se arrependeu de ter cedido seu baú de lembranças.

"Eu reli tudo. Mas já dei, agora é tarde. Vai ter algo positivo disso: eu vou me mostrar para mim mesmo", explicou.

Segundo a publicação, a biografia do escritor, que foi hippie e passou um período internado em uma clínica psiquiátrica, deve ser lançada ainda no primeiro semestre, pela editora Planeta.

Portal Terra

Nenhum comentário: