quinta-feira, 12 de junho de 2008

SEE recebe propostas de projetos para escolas

Escolas públicas que têm projetos artísticos e de inclusão social para crianças e adolescentes podem se inscrever, até esta terça-feira (10), no Programa Jovens em Situação de Risco, que faz parte do programa Pacto pela Vida, do Governo do Estado. Serão selecionadas 64 propostas, sendo 40 para unidades de rede estadual e 24 para escolas da rede municipal do Recife.

As propostas escolhidas serão executadas pela escola, com recursos e ajuda de uma instituição ou empresa contratada pela Secretaria Estadual de Educação (SEE), através do Programa Educação de Qualidade (Eduq). As inscrições deve ser feitas na sede da SEE, das 9h às 16h, na Gerência de Diversidade e Direitos Humanos. Os detalhes e critério técnicos das propostas devem ser consultados em www.educacao.pe.gov.br.

As escolas estaduais e municipais deverão, necessariamente, estar localizadas nas seguintes áreas: Santo Amaro, Ibura, Iputinga, Bomba do Hemetério, Água Fria e Alto do Pascoal (Recife), Prazeres (Jaboatão dos Guararapes) e Peixinhos (Olinda). As escolas serão responsáveis pela execução da proposta e prestação de contas.

Da Redação do PERNAMBUCO.COM

Nenhum comentário: