quarta-feira, 11 de junho de 2008

Lula esquece que é pernambucano e vai torcer pelo timão


Mesmo pernambucano, Lula não vai fazer jus às suas origens nordestinas e assumiu sua preferência pelo sul maravilha. Pelo menos quando se trata de futebol. Durante almoço nesta segunda-feira em Brasília em companhia do prefeito João Paulo, o presidente foi inflexível: bateu o pé e disse que vai torcer pelo Corinthians na tão esperada final da Copa do Brasil, disputada entre o Timão e o Sport nesta quarta na Ilha do Retiro.

Nem os apelos do rubro-negro João Paulo amoleceram o presidente, que se disse um corintiano apaixonado. Em tom jocoso, o prefeito falou do assunto à imprensa dizendo que a discussão futebolística foi o primeiro divergência entre os dois petistas.

Aproveitando que o tom da conversa pendia para os esportes, João Paulo também mencionou a interdição do Estádio dos Aflitos, ordenada na semana passada pelo STJD depois da confusão envolvendo o zagueiro André Luis logo após a partida entre Náutico e Botafogo. A reação de Lula foi afirmar que “lamentava muito o ocorrido”. (Do portal pernambuco.com)

Nenhum comentário: