quinta-feira, 12 de junho de 2008

Jogo deixa saldo de pelo menos três feridos

Nenhuma queixa grave foi registrada pela polícia nas proximidades da Ilha do Retiro, na noite desta quarta-feira (11), quando o Sport conquistou o título da Copa do Brasil. Segundo o saldo da Polícia Militar, apenas oito torcedores foram presos por tumulto. Entre os feridos, a torcedora Sheila Luna de Melo, de 16 anos, atingida por uma pedrada, o rubro-negro Leonardo José de Santana Batista, de 25 anos, que perdeu um dedo após soltar rojão, e um corintiano que foi atingido por um tiro de raspão nas costas.

As informações são de que a adolescente estava se dirigindo ao estádio, com um grupo de amigos, por volta das 20h, quando foi atingida pela pedra. Segundo testemunhas, o ônibus estava nas proximidades do bairro de Santo Amaro. Internada no Hospital da Restauração (HR), Sheila Luna de Melo passou por uma cirurgia e passa bem. O torcedor Leonardo José de Santana Batista também está internado na unidade de queimados do HR.

Segundo a polícia, ainda não se sabe quem efetuou o disparo que atingiu um torcedor do Corinthias nas costas. O corintiano, ainda identificado como Éder, passa bem e será transferido ainda nesta quinta-feira (12) para São Paulo, onde continuará tratamento. O capitão Geraldo, do Batalhão de Choque disse que o policiamento da noite desta quarta-feira foi o maior da história do futebol pernambucano.

Da Redação do PERNAMBUCO.COM

Nenhum comentário: