domingo, 15 de junho de 2008

Lula: "Sport mereceu ganhar do Corinthians"

Do Blog de Jamildo

Corintiano fanático, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva elogiou o Sport na última quinta-feira por ter vencido o Corinthians, na final da Copa do Brasil. Na Ilha do Retiro, o clube pernambucano derrotou a equipe alvinegra por 2 a 0 e conquistou o título inédito na história do clube.

Na primeira partida das finais, no Morumbi, o Corinthians havia vencido por 3 a 1. No entanto, o gol marcado por Enílton, em São Paulo, foi decisivo como critério de desempate.

"Acho que o Sport mereceu ganhar. Jogou melhor, e futebol é isso", disse o presidente em entrevista no Palácio do Planalto. "Quem joga melhor, ganha o jogo", completou.

Diferentemente de Lula, o técnico Mano Menezes não considerou justo o resultado. Depois da partida, ele lamentou a derrota.

"Não foi justo. Na primeira parte do jogo, fomos melhores. E, no Morumbi, merecíamos ter feito uma vantagem maior, nos faltou um pouco de cuidado para administrar os 3 a 0 lá, o que é minha culpa também", afirmou o treinador, após criticar o trio de arbitragem do confronto.

Nenhum comentário: