Do Blog do Torcedor
Depois de um primeiro tempo tranquilo, o Náutico penou para vencer o Ypiranga na noite desta quarta-feira, no Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe.
O Náutico voltou para o segundo tempo com a vitória parcial de 3 x 1 (gols de Juliano, Somália e Diego Bispo para o Náutico e Assis pelo Ypiranga) e optou por cadenciar o jogo e administrar a vitória.
A vitória esteva nas garras do Timbu, porém, aos 28 minutos da segunda etapa, o Ypiranga diminuiu com Carlos e, um minuto depois, Lulinha igualou, com um golaço, após jogada de Fágner.
A partir daí o Alvirrubro se mandou para o ataque. Partiu para o tudo ou nada. O treinador Roberto Fernandes substituiu o lateral Anderson Santana pelo meia Dinda e, em seguida, pôs Anderson Lessa no lugar de Gilmar.
E de Anderson veio o gol da vitória, sofrido, aos 45 minutos da segunda etapa. O jovem atacante alvirrubro meteu a cabeça na bola que veio cruzada do escanteio e fechou o placar em 4 x 3.
Três pontos que mantêm o Timbu respirando no primeiro turno. Quatro pontos atrás dos líderes, o Náutico torce para tropeços nas próximas rodadas. Mas, acima de tudo, tem de começar a fazer o dever de casa.
É curioso que a equipe tenha tropeçado nas duas partidas em casa e vencido as duas fora. Para embalar, é imperativo vencer neste domingo o Central, nos Aflitos. Se não, o turno simplesmente não será alvirrubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário