segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Menino de 10 anos morre em parque de diversões

O menino Alexandre da Silveira, de 10 anos, morreu enquanto estava num brinquedo de um parque de diversões em Padre Miguel, na Zona Oeste, no domingo. Conforme reportagem exibida no telejornal Bom Dia Rio, da TV Globo ele pode ter sido eletrocutado. Segundo a polícia, Alexandre estava num brinquedo quando teria recebido uma descarga elétrica. A criança chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu.

Os equipamentos foram desligados e o parque não vai funcionar nesta segunda-feira. A polícia espera o resultado da perícia para confirmar se a causa da morte foi a descarga elétrica.

Descarga elétrica em Realengo

No domingo, Um jovem morreu vítima de descarga elétrica. Adriano da Silva Mattos, de 17 anos, tentava pegar uma pipa que caiu dentro de uma oficina em Realengo, Zona Norte do Rio, e acabou sendo eletrocutado. De acordo com os bombeiros, ele encostou em uma corrente que estava em contato com fios desencapados.

A polícia abriu inquérito e disse que o dono da oficina terá que responder na Justiça pela morte do rapaz, já que a corrente estava eletrificada e não havia nenhuma placa que indicasse o perigo. O delegado responsável pelo caso informou que o dono do terreno onde funciona a oficina já foi identificado e que ele prestará depoimento ainda esta semana. Os laudos da perícia devem ficar prontos em 30 dias.

Da Agência O Globo

Nenhum comentário: