quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Sport 1 x 0 Sete de Setembro - Vitória magra na Ilha do Retiro

Do Blog do Torcedor

Não foi do jeito que a torcida rubro-negra queria. O Sport venceu o Sete de Setembro por apenas 1x0 e continua dividindo a liderança do Campeonato Pernambucano com o Porto, que venceu o Central, por 3x2, de virada, em Caruaru.

No segundo tempo, o técnico Nelsinho Batista fez duas mexidas que, realmente, fez o Sport jogar de forma diferente.

O lateral-direito Jonas saiu para a entrada de César, enquanto Fumagalli substituiu Wilson.

Assim, Igor foi jogar na lateral-direita, enquanto Luciano Henrique foi deslocado para o ataque.

O time rubro-negro, realmente, ganhou mais força ofensiva, principalmente porque o setor ofensivo ficou mais compacto com os meio-campistas jogando mais próximos aos atacantes.

No entanto, o Leão encontrou uma outra barreira: o goleiro Mondragon.

O camisa 1 do Sete fez, no mínimo, três grandes defesas.

Ele só não conseguiu segurar o forte chute do meia/atacante Luciano Henrique, que aos 8 minutos do segundo tempo, fez o gol que decretou o placar final da partida.

O gol não fez o Sete de Setembro entrar em desespero. O time manteve a mesma tática defensiva para tentar surpreender o Sport nos contra-ataques.

A equipe de Garanhuns chegou ao ataque nas jogadas de bolas paradas.

Já o Sport continuou com bom volume de jogo, mas não conseguiu mais balançar as redes.

Nenhum comentário: