Assistente que errou ao validar gol do Santo André sobre o Sport foi punido | |
Alexandre Barbosa - Folha de Pernambuco | |
Segundo o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem (Conaf), Sérgio Corrêa, os erros dos assistentes acabaram prejudicando tanto o Palmeiras quanto o Sport e por isso a punição a eles. “Ambos cometeram equívocos e ficarão afastados por 30 dias, que é o procedimento normal nesses casos”, afirmou o dirigente em entrevista à “ESPN Brasil”.
Fora de campo, o Sport continua trabalhando em busca de reforços. O clube está perto de acertar com um atacante, mas o lado financeiro, como sempre, está “pegando”. O jogador teria pedido uma quantia em dinheiro (luvas) para fechar. A diretoria rubro-negra considerou o valor alto e fez uma contraproposta, que está sendo avaliada. Hoje, o presidente Sílvio Guimarães se reunirá com os demais dirigentes e o técnico Emerson Leão, responsável pela indicação, para decidir se vale ou não a pena fazer o investimento.
Segundo Sílvio Guimarães, a dificuldade financeira é o que está “pegando” para finalizar a negociação com esse atacante, que, atualmente, está atuando em um time brasileiro. “Jogador é um bicho caro. O problema é o preço. Ele pediu uma soma alta, e nós fizemos uma contraproposta”, contou o presidente rubro-negro. “Amanhã (hoje), vamos nos reunir com a diretoria e com Leão para definir se vale a pena ou não contratá-lo”, completou.
DM
Essa semana o Departamento Médico (DM) do Sport, que andava cheio, será esvaziado. O volante Andrade, que havia sofrido uma lesão muscular, deverá ser liberado para trabalhar fisicamente amanhã. Já Moacir, que desfalcou a equipe na última rodada, devido a uma tendinite no joelho, também deve “ganhar alta” no mesmo dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário