sábado, 27 de junho de 2009

Luxemburgo não é mais o técnico do Palmeiras

Vanderlei Luxemburgo não é mais o técnico do Palmeiras. No início da madrugada deste sábado, a cúpula do Verdão tomou a decisão após as fortes declarações do treinador em relação à negociação do atacante Keirrison com o Barcelona.

Luxemburgo demonstrou total irritação por não ter sido avisado do negócio. Por isso, chegou a falar que não trabalharia mais com Keirrison, mesmo que a transação não fosse concretizada.

A diretoria não engoliu as declarações do comandante. O Palmeiras considerou que Vanderlei não respeitou a hierarquia do clube.

Luxemburgo anunciou a saída do Palmeiras através do blog particular. "Acabei de sair de uma reunião onde fui demitido do cargo de técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras. O motivo alegado pela diretoria foi por eu ter quebrado a hierarquia do clube", descreveu.

Com a saída de Luxemburgo, o nome de Muricy Ramalho aparece como o mais cotado para assumir o Palmeiras. O treinador deixou recentemente o São Paulo e já vinha sendo especulado nesta semana no Palestra Itália.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário: