sábado, 27 de junho de 2009

Família de Michael Jackson quer a guarda dos filhos dele

A família de Michael Jackson promete lutar para assegurar que Paris, 11 anos, e Prince Michael, 12 anos, os dois filhos do músico com a ex-enfermeira Debbie Rowe, não fiquem sob a custódia da mãe. Segundo o site "TMZ", membros da família reagiram à notícia de que Debbie nunca perdera legalmente o direito à guarda dos filhos e disseram que os três filhos, incluindo Prince Michael II, de 7 anos, cuja mãe nunca foi identificada, desejam ficar com a avó, mãe de Jackson, Katherine.

Segundo as leis da Califórnia, se Debbie quiser, pode requisitar a guarda das crianças por ser a mãe biológica. A única forma de Rowe ter a custódia negada é se um tribunal julgar a mãe seria "prejudicial às crianças".

A alegação da família de Michael é de que seria mais saudável a permanência de Prince Michael e Paris com eles porque as crianças mal conhecem a mãe.

Em 2005, durante a batalha judicial da ex-enfermeira contra Jackson pela guarda dos filhos, ela tentou abrir mão de seus direitos, dizendo que Michael era o melhor pai do mundo. O juiz Stephen Lachs, agora aposentado, presidiu a audiência e inicialmente acatou o pedido, mas voltou atrás da decisão em seguida.

Ainda de acordo com o "TMZ", um informante disse que é certo que Rowe deve lutar pela guarda de Paris e Prince Michael. Se ela conseguir a custódia, terá direito a "uma grande quantia do espólio de Jackson".

Da Agência O Globo

Nenhum comentário: