domingo, 28 de junho de 2009

Santa Cruz perde e amistoso acaba com papelão do Treze

Era para ser apenas um amistoso, antes do início do Campeonato Brasileiro da série D, mas acabou em confusão. A partida entre o Santa Cruz e o Treze, de Campina Grande, no estádio do Arruda, no Recife, terminou antes do tempo regulamentar, com o abandono de campo do time paraibano, na tarde deste sábado (27).



A rixa dos jogadores do Treze começou após o árbitro Gilberto Freire marcar um pênalti para os tricolores, que perdiam até o momento por 4 x 3. Um papelão que frustrou um bom número de torcedores que foram ao Arruda acompanhar o amistoso.



O Santa começou abrindo o placar no primeiro minuto de jogo, com uma bomba de Marcos Mendes. O segundo tempo começou e o Treze veio com tudo. Manu desempatou no início.



Não demorou e Reinaldo aproveitou vacilo da defesa paraibana para deixar tudo

igual. Mas Everton e novamente Manu não deixaram a torcida tricolor comemorar

e ampliaram o placar. Marquinhos, de falta, diminuiu para o Santa. Foi quando o árbitro marcou um toque de mão do zagueiro do Treze dentro da área. Os paraibanos, que estavam com dois a menos, perderam o controle e, no meio das reclamações, um atleta tentou agredir o árbitro. Antes de receber o vermelho, os jogadores do Treze iniciaram a retirada do gramado.



Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR, com informações da editoria de Esportes

Nenhum comentário: