sábado, 27 de junho de 2009

Grêmio vai com time reserva para jogo contra o Sport


Técnico Paulo Autuori preserva titulares para decisão de vaga na final da Libertadores, quinta-feira, contra o Cruzeiro


GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre

O Grêmio resolveu deixar o Campeonato Brasileiro de lado para priorizar a Libertadores da América. Como decide vaga na final da competição na quinta-feira, com o jogo de volta contra o Cruzeiro, o time tricolor será totalmente reserva neste domingo, no Recife, diante do Sport. A ideia é evitar o desgaste com os titulares, que voltaram de viagem na quinta e já teriam que ir a Pernambuco na sexta se atuassem.

O time mais provável para a partida na Ilha apresenta novidades interessantes. O esquema treinado pela manhã foi o 3-5-2, com Mário Fernandes, o garoto da base que ganhou fama por desaparecer por alguns dias, entre os titulares. Hélder, lateral-esquerdo de origem, apareceu improvisado no trio de zaga.

O Grêmio deve atuar com Marcelo Grohe, Mário Fernandes, Rafael Marques e Hélder; Joilson, Orteman, Maylson, Douglas Costa e Jadilson; Jonas e Herrera.

O técnico Paulo Autuori, na chegada ao Grêmio, disse que não gostava de preservar atletas, mas que poderia poupá-los em momentos mais decisivos, como acontece agora.

Nenhum comentário: