quinta-feira, 23 de abril de 2009

Sport busca reforços. Gilmar, do Náutico, é um dos especulados

Apesar de deter um banco de reservas competitivo e munido de diversas peças-chave, o Sport demonstra ainda possuir carências em alguns setores. A diretoria leonina trabalha para suprir lacunas em posições como a lateral e a zaga. Com o ala direito Moacir atuando sem uma sombra entre os suplentes, uma vez que Jonas não tem rendido o esperado, cogita-se o interesse do Leão em contratar o lateral-direito Maranhão, do Guarani.

Outro atleta do Bugre, time da segunda divisão do Brasileirão e do Campeonato Paulista, parece estar nos planos do Sport. Trata-se do zagueiro Valter. O jogador, inclusive, foi indicado pelo treinador Nelsinho Batista.

Especulações dão conta da vontade do campeão pernambucano em ser reforçado pelo atacante Gilmar, autor de 18 gols, pelo Náutico, na atual temporada. Os dirigentes rubro-negros não confirmaram a informação e se limitaram a dizer que “todo bom jogador interessa ao Sport”. Já em relação ao ex-alvirrubro Acosta, o diretor de futebol Guilherme Beltrão declarou que o atleta não pisa na Ilha do Retiro enquanto ele estiver no clube.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário: