segunda-feira, 27 de abril de 2009

Aulas do Programa S2B começam nesta segunda-feira

Começam nesta segunda-feira (27) as aulas do Programa Student to Business (S2B). A ideia é estimular competências e habilidades em áreas específicas de Tecnologia da Informação (TI), inserindo os estudantes no mercado de trabalho. Foram aprovados 88 alunos da rede pública estadual de ensino médio. A relação dos classificados para a segunda etapa do Programa está disponível no site www.sectma.pe.gov.br.

Realizado em três etapas, o S2B irá abordar as áreas de Desenvolvimento de Sistemas e Infraestrutura TI. Das quase 500 pessoas que se inscreveram para realizar o Programa, 360 foram selecionadas para a primeira etapa, realizada na última quarta-feira (22), na Etepam.

A avaliação para a terceira e última etapa do Programa acontecerá no dia 25 de maio. Os 63 classificados para a fase final, que será iniciada no dia 27 de maio, aplicarão as competências e habilidades desenvolvidas na elaboração de um projeto. No decorrer dessa fase, os alunos também serão submetidos a uma avaliação de idiomas (inglês e espanhol). Nos dias 18 e 19 de junho, os projetos desenvolvidos serão apresentados a uma banca examinadora. O resultado final será divulgado no dia 23 de junho.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário: