segunda-feira, 27 de abril de 2009

Presidente do Sport revela reunião com empresário da Traffic para negociar Ciro


GloboEsporte.com

Dirigente, no entanto, quer que jogador continue no Leão pelo menos até o fim da participação do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro

A boa temporada de Ciro pelo Sport começa a despertar a cobiça pelo futebol do jovem atacante. Primeiro foi o Shaktar Donestk, da Ucrânia. Agora o presidente do Leão, Silvio Guimarães, revela que teve uma reunião com um empresário da Traffic - o nome não foi revelado - para negociar o jogador. A empresa é uma das parceiras do Palmeiras, atualmente rival dos pernambucanos na Taça Libertadores.

Apesar da investida, a primeira resposta de Silvio Guimarães foi negativa. Ele quer analisar a proposta com tranquilidade e até ouvir outras pessoas que estão no clube há mais tempo.

- Disse ao empresário que não aceitaria a proposta. Ele fez três tipos de proposta. Vamos analisar e fazer uma contra-proposta para ver se chegamos a um ponto de interesse comum - disse o dirigente à Rádio JC/CBN.

Uma das possibilidades citadas pelo presidente do Sport é a Traffic envolver outros jogadores na negociação. Isso poderia deixar o grupo do Leão mais forte. Mas Guimarães quer que o atacante fique no Rubro-negro pelo menos até o fim do Brasileirão.

- Eles podem oferecer uma parte em dinheiro e outra em jogadores também. Vamos sentar e pensar com tranquilidade - avisou.

Nenhum comentário: