sexta-feira, 6 de março de 2009

Operadora Oi lidera lista de reclamações no Procon em fevereiro

A operadora Oi lidera a lista de empresas mais reclamadas no mês de fevereiro junto ao Procon-Recife. A empresa recebeu 31 das 451 queixas registradas pelo órgão durante o período. O números foram divulgados hoje pela pesquisa que apontou 190 queixas contra empresas locais.

Os consumidores denunciaram a ocorrência de cobranças indevidas, cancelamento contratual, produtos viciados, juros abusivos, quitação de débito, liberação de crédito, descumprimento de obrigações, troca de produto, má prestação de serviços, resgate de cheque, esclarecimento de débito, cancelamento de fatura, restituição de valor pago, regularização de cobrança e publicidade abusiva.

O segundo lugar no ranking ficou com a Eletro Shopping com o total de 20 reclamações. Em terceiro lugar aparece a C&A IBI, com 15 reclamações. Já a quarta colocação ficou para o Banco Itaú Card S/A, com o registro de 13 reclamações. O quinto lugar para o supermercado Bompreço com o total de 12 queixas. Na seqüência das dez mais reclamadas aparecem as operadoras Hipercard e TIM (11 queixas), a Embratel, Carrefour e a prestadora Celpe (nove queixas cada).

O Procon-Recife funciona na rua Carlos Porto Carreiro, 156, Derby, na Boa Vista, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, Informações pelos telefones 3232.1464 ou 0800.281.1311.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

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